Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

EXECUÇÃO: Inspetor aposentado é morto a tiros

EXECUÇÃO: Inspetor aposentado é morto a tiros
24 janeiro
09:29 2017
LOCAL onde ocorreu o crime, na Cohaduque

LOCAL onde ocorreu o crime, na Cohaduque

O inspetor aposentado Marcos  Antonio Silva e Silva  foi executado a tiros na tarde de segunda-feira (23).  Ele foi alvejado com quatro dos sete disparos efetuados pelo autor do crime e chegou a ser socorrido com  vida, mas morreu logo após ter dado entrada no Pronto-Socorro. Aumenta para seis o número de homicídios ocorridos este ano em Pelotas.

O crime ocorreu na Rua Domingos Guedes Cabral, na Cohaduque, no Bairro Fragata. O inspetor aposentado, que atuava atualmente como advogado criminalista chegou ao local e estacionou o veículo. Uma mulher teria se aproximado e conversado com a vítima. Em seguida um rapaz que vestia uma camiseta vermelha também se aproximou. Depois de solicitar ao advogado que entregasse a chave de uma casa e diante da negativa do mesmo, sacou de uma pistola 9mm e efetuou os disparos. Após o crime o rapaz e a mulher fugiram em um automóvel Ônix de cor branca, em direção à Avenida Imperador Dom Pedro I.

O inspetor Dobke, da Delegacia de Homicídios e Pessoas Desaparecidas compareceu ao local, para fazer a investigação preliminar.  Foram recolhidas cápsulas de pistola 9mm. Populares que testemunharam o crime ajudaram prestando informações importantes à Polícia. Foram feitas buscas aos suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso.

 

PLANTÃO DE POLÍCIA

◘ Tráfico/mulheres

Tráfico mulheresNa manhã de ontem, no Bairro Simões Lopes, policiais militares integrantes do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 4º Batalhão de Polícia Militar (4ºBPM), após serviço de inteligência, abordaram A.R.L., de 45 anos  e S.A.P., de 39 anos, sendo localizado três tijolos de maconha pesando 1499g, três pedras grandes de crack para fracionamento, 142 pedras de crack embaladas prontas para consumo e duas balanças de precisão. As mulheres foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Arma

Na madrugada de sábado, no Bairro Areal, policiais militares do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 4º Batalhão de Policia Militar (4ºBPM), em patrulhamento, abordaram B.M.G., de 27 anos,  que tinha em sua posse uma arma de pressão modificada para calibre 22, com ele estava um menor de idade, os dois tripulavam uma moto sem placa e com chassi raspado. Ambos foram levados para a Delegacia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções