Diário da Manhã

domingo, 31 de maio de 2020

Notícias

EXPERIÊNCIA, MOTIVAÇÃO E ESPERANÇA DE GOLS : Atacante Tadeu é apresentado na Boca do Lobo e entra na disputa por vaga em concorrido sistema

14 janeiro
08:19 2020

Por: Henrique König

Gostou do nome? Atacante Tadeu é o novo contratado para o Pelotas jogar o Campeonato Gaúcho. Aos 33 anos, o centroavante passou por algumas das maiores camisas do futebol brasileiro, como Cruzeiro, São Paulo, Grêmio e Palmeiras. Com muita rodagem pelo interior do país e também pelo exterior, Tadeu estava na Caldense, mas foi dispensado no começo do ano. No Lobo, vai lutar por posição com Hugo Almeida e quem começou a pré-temporada de titular, o meia Jean Roberto.

Cruzeiro, São Paulo, Grêmio e Palmeiras: Tadeu esbanja currículo Foto: Tales Leal / EC Pelotas

Cruzeiro, São Paulo, Grêmio e Palmeiras: Tadeu esbanja currículo
Foto: Tales Leal / EC Pelotas

“Feliz de voltar ao Sul do Brasil. Amo aqui, tanto o futebol como a competição. O Pelotas vivia uma situação difícil, mas está retomando o caminho do sucesso. Conheço alguns do Juventude. O Picoli é um treinador experiente. Eu chego motivado”, afirmou.

“Eu tinha feito pré-temporada desde novembro. Agora é só ter o entrosamento e agregar a ideia que o Picoli vai utilizar. Futebol está mais dinâmico, é preciso movimentar e encontrar o espaço. Temos jogadores como o Jô e outros atletas rápidos”, elogiou na equipe.

O contrato do atacante é para o Gauchão. O Pelotas tem os próximos compromissos todos na Boca do Lobo, onde Tadeu já treinou com os demais companheiros. No domingo, às 16h, o Lobo enfrenta o Grêmio pela Recopa Gaúcha. O ingresso custa 50 reais, com meia entrada a estudantes e idosos. Na quarta (22), o Áureo Cerúleo recebe o Novo Hamburgo pela estreia no Estadual.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções