Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Exposição Adotar é Legal chega ao Laranjal

06 janeiro
08:11 2020

Na sexta-feira (3) a exposição itinerante “Adotar é Legal – Todo o Cão Merece um Lar” chegou ao Laranjal, na parte interna do Shopping Mar de Dentro, onde ficará durante o período de veraneio. Moradores e turistas podem conferir as fotografias de diversos cães do Canil Municipal, além de conhecer um pouco da história de cada um dos bichinhos.

Fotografias podem ser conferidas na parte interna do Shopping Mar de Dentro

Fotografias podem ser conferidas na parte interna do Shopping Mar de Dentro

Com o objetivo de divulgar o Canil e incentivar as adoções, a exposição foi lançada pelo Comitê Municipal de Proteção Animal (Comupa), durante a 2ª Semana de Proteção Animal, no início de dezembro de 2019. Após o evento, as fotos estiveram expostas na Estação Rodoviária de Pelotas, local de grande movimento durante o final do ano.

Durante as férias escolares e com a chegada do verão o Laranjal se torna um dos pontos mais procurados da cidade, fazendo com que o local fosse escolhido para sediar a exposição.

“É importante que a população preste atenção a essa exposição. Cada cachorro do Canil adotado representa mais um cachorro de rua que pode ser ajudado”, ressalta o presidente do Comupa, Henrique Fetter.

ADOTE/VISITE!

Quem tiver interesse em conhecer o Canil Municipal e os cães disponíveis para adoção pode entrar em contato pelo telefone 3271-0006 e agendar uma visita. O endereço é BR-392, KM 71, horário de atendimento de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 16h, e nos sábados das 10h às 16h.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções