Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

EXTORSÃO : Prisões no Monte Bonito

EXTORSÃO : Prisões no Monte Bonito
25 janeiro
08:43 2019

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prendeu em flagrante, na noite de quarta-feira, três indivíduos por extorsão.  A ação ocorreu no interior, na localidade do Monte Bonito, após a denúncia de uma vítima do crime.

Segundo o delegado Rafael Lopes, os três presos pertencem a uma facção. “Dando continuidade às diligências, foi preso em flagrante, já em área urbana, outro indivíduo por tráfico de drogas. Na posse dele, 130 gramas de cocaína, uma balança de precisão e celulares foram apreendidos”, relatou o delegado.

MACONHA – Na tarde de quarta-feira, a Polícia Civil prendeu quatro homens e apreendeu seis adolescentes em Pelotas. Na ação, foram apreendidos dois revólveres, uma espingarda e aproximadamente cinco quilos de maconha, além da recuperação de um veículo furtado.

ARMAS – Segundo o delegado Rafael Lopes da Draco, as ações começaram durante a abordagem a um veículo suspeito, onde foi apreendido um revólver. “Em seguida durante diligências no mesmo bairro, foram localizados os cinco quilos de maconha, uma espingarda calibre 12 e um revólver”, explicou o delegado.

CLIENTE foi roubado ao tentar adquirir drogas na Guabiroba. Ele foi até o local da venda, mas teve o dinheiro roubado, bem como a carteira com documentos. Além disso, foi agredido pelos traficantes. Indignado com a “falta de ética”, foi até a delegacia para registrar o assalto.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções