Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Fábio Gaúcho ganha chance no Pelotas

01 agosto
09:53 2014
Fábio Gaúcho deve ser escalado para pegar o Londrina neste domingo

Fábio Gaúcho deve ser escalado para pegar o Londrina neste domingo

Fábio Gaúcho terá sua primeira oportunidade de começar uma partida como titular do Pelotas. O lateral, que veio do Tucuruí do Pará, ganha vaga na equipe por causa da lesão de Anderson Luís. Essa deve ser a única mudança na equipe para a partida deste domingo, diante do Londrina, na Boca do Lobo, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

Anderson Luís levou uma batida no joelho no jogo diante do Boavista, tendo que sair de campo mais cedo. Ele foi vetado pelo departamento médico para a partida de domingo. O atacante Éber está de volta aos treinos, depois de ter sido preservado no jogo passado. Mas Soares deve seguir no comando de ataque. A provável escalação do Pelotas é Matheus Cavichiolli; Márcio Gabriel, Pedrão, Tiago Gasparetto e Fábio Gaúcho; Marcos Rogério e Escobar; Jhonatan, Jefferson e Claytinho; Soares.

O técnico Julinho Camargo mandou fechar os portões do estádio na segunda parte do treino de ontem, quando ensaiou as jogadas específicas para enfrentar o Londrina.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções