Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas abre inscrições para cursos de Pós-Graduação

02 dezembro
14:33 2013

A Faculdade de Tecnologia Senac Pelotas está com inscrições abertas para três especializações, todas com início das aulas previsto para abril de 2014. O programa de Pós-Graduação do Senac-RS oferece uma rede de descontos com preços diferenciados para àqueles que trabalham no comércio de bens, serviços de turismos. Além disso, também disponibiliza financiamento total dos cursos, através do convêncio com a Caixa Econômica Federal.

A dinâmica das especializações da instituição é focada nas demandas do mercado de trabalho e utiliza material didático próprio, recursos multimídia e metodologia voltada àqueles que precisam conciliar estudos e outras atividades. “O diferencial do nosso programa de Pós-Graduação está na proposta pedagógica, que é vocacionada para a prática no contexto de trabalho, permitindo uma estreita relação dos estudantes com as empresas do segmento terciário da economia. O programa de pós-graduação do Senac-RS permite o aprofundamento teórico necessário, mas com enfoque em pesquisa aplicada. Nesta dinâmica, tanto o estudante quanto às organizações saem do programa mais fortalecidos”, explica a Gerente de Educação Superior do Senac-RS, Carla Patines.

Os interessados podem optar pelo curso Gerenciamento de Projetos, Gestão de Negócios, Liderança, Coaching e Gestão de Pessoas. Mais informações no site www.senacrs.com.br/pos ou no telefone (53) 3225.6918.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções