Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Falecimento do técnico Vadão

Falecimento do técnico Vadão
26 maio
09:19 2020

Oswaldo Alvarez, o treinador Vadão faleceu nesta terça-feira, aos 63 anos. O profissional foi vitimado por um câncer no fígado. Ele lutava contra a doença desde a semana retrasada, no famoso hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Diversos clubes e jornalistas prestaram homenagens ao cidadão que passou por tantas camisas do futebol brasileiro. Sua maior parte da carreira foi por terras paulistas, trabalhando em Corinthians, São Paulo, Guarani e Ponte Preta.

Subiu o Vitória de Salvador para Série A em 2007 e foi campeão catarinense com o Criciúma em 2013. Entre outras grandes camisas, passagens por Sport Recife, Bahia e Goiás. No Athletico Paranaense, foram mais de 150 jogos à frente do clube.

Seu último trabalho foi na seleção brasileira feminina, onde foi bastante criticado, por não arrancar bons resultados, mas também envolto a uma administração omissa pelos dirigentes da CBF. Comandou o time de Marta, Cristiane, Debinha e companhia na última Copa do Mundo, realizada na França, em 2019.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções