Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

FALTA DE RESPOSTAS : Simp ajuiza mandado de segurança contra o Executivo

28 setembro
09:35 2016

O Sindicato dos Municipários, por meio de sua assessoria jurídica, está encaminhando o ajuizamento de Mandado de Segurança contra o prefeito Eduardo Leite, motivado pela ausência de respostas a requerimentos apresentados pela entidade.

SINDICATO apresentou diversos requerimentos

SINDICATO apresentou diversos requerimentos

Estes requerimentos dizem respeito a pedidos de informações ou de providências quanto a situações envolvendo os servidores municipais.

Conforme a presidente do Simp, Tatiane Lopes Rodrigues, “o descaso com as pautas dos servidores vem num crescente junto ao Governo Eduardo Leite, chegando ao cúmulo de não ocorrerem respostas a documentos formalmente protocolados”.

“Como há muito tempo o Governo não tem respeitado os 30 dias para responder documentos, o que vem causando inúmeros prejuízos a nós como representantes dos servidores, decidimos buscar via Mandado de Segurança o retorno aos questionamentos apresentados”, salienta.

“Afinal, um Governo que diz respeitar seus servidores deveria, no mínimo, responder suas demandas”, critica a presidente do Sindicato dos Municipários.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções