Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

FANTASMA SEGUE LÍDER : Farroupilha empata por 1 a 1 com o Rio Grande e mantém liderança do grupo

14 maio
08:25 2018

O Farroupilha conquistou um ponto fora de casa para ratificar sua liderança no Grupo B da Terceirona, com sete pontos em três partidas. O time tricolor empatou por 1 a 1 com o Rio Grande, sábado, no Arthur Lawson, em Rio Grande. A equipe rio-grandina está com quatro pontos. Carlos Gato marcou o gol do Fantasma, enquanto Mano Garcia igualou o placar. Os dois gols foram marcados no segundo tempo.

Depois de vencer o Nova Prata e o Real, e ir a Bagé – sem ter realizado o jogo com o Guarany -, o Farroupilha defendeu a liderança isolada do grupo em Rio Grande. Depois de alguns minutos de iniciativa do adversário, o Tricolor passou a dominar o meio-campo. E foi dele a melhor chance de gol no final do primeiro tempo: Jhanatan Passarinho exigiu defesa importante do experiente goleiro Cristiano.

No começo do segundo tempo, aos quatro minutos, Hippólito deu um chutão para o ataque, que virou lançamento para Carlos Gato abrir o marcador. O Tricolor poderia ter ampliado a vantagem, mas caiu de produção na reta final da partida. O Rio Grande se aproveitou e chegou ao empate, aos 34, com Mano Garcia, que é o autor dos três gols feitos pelo Vovô na atual Terceirona. O atacante foi beneficiado por uma saída de jogo errada do Farroupilha. Os voltaram satisfeitos para Pelotas, com o empate em Rio Grande. “Se tivesse que haver um vencedor seria o Farroupilha, que jogou mais. Mas o empate acabou fazendo justiça pelo sacrifício do Rio Grande”, disse o presidente Marcus Napoleão em entrevista à Rádio Riograndina. O próximo jogo do Tricolor será domingo, diante do Novo Horizonte, no Nicolau Fico.

Farroupilha empata com o Rio Grande e mantém liderança isolada do grupo na Terceirona  Foto: Jornal Agora

Farroupilha empata com o Rio Grande e mantém liderança isolada do grupo na Terceirona
Foto: Jornal Agora

RIO GRANDE

Cristiano

Toddy

Leo

Junior

Everton

Bruno

Igor

João Pedro (Espeto)

Candiota (Alex)

Iago (Tuta)

Mano Garcia

Técnico: Marcelo Molina

 

FARRUPILHA

Jean

Índio

Juninho

Caio

Oscar

Hippólito

Jhonatan Passarinho

Marcelinho (Max)

Lian

Carlos Gato

Daniel Quevedo (Tailer)

Técnico: Antônio Freitas

 

  • Local: Estádio Arthur Lawson, em Rio Grande
  • Árbitro: Giovane Silva
  • Assistentes: Luís Paulo Rodrigues e Vinícius Jardim Oleiro
  • Cartões amarelos: Leo (RG); Índio e Oscar (F)
  • Gols: Carlos Gato (4min); Mano Garcia (34min) segundo tempo

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções