Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

FARRAPO INVICTO : Tricolor vence Novo Horizonte por 2 a 1 e confirma boa campanha

FARRAPO INVICTO : Tricolor vence Novo Horizonte por 2 a 1 e confirma boa campanha
21 maio
08:43 2018

Quatro jogos, três vitórias. É a campanha do Farroupilha na Terceirona. O time treinado por Antônio Freitas fez mais uma vítima neste domingo, aplicando 2 a 1 no Novo Horizonte em jogo realizado no Nicolau Fico. O Tricolor divide a liderança do Grupo B, com o Guarany de Bagé, com 10 pontos. Os dois líderes se enfrentam na quinta-feira no Estrela D’Alva, em Bagé – jogo atrasado da terceira rodada.

Três equipes estavam empatadas com sete pontos, antes dos jogos deste fim de semana. O Real empatou, sábado, com Nova Prata por 1 a 1 em Capão da Capão. Já o Farroupilha e o Guarany venceram. O time bageense bateu o Rio Grande por 2 a 1 no Estrela D’Alva. O Novo Horizonte sofreu a terceira derrota em três jogos na competição.

No primeiro tempo, as duas equipes tiveram chances de gol, mas o empate por 0 a 0 permaneceu no placar. O Farroupilha até colocou a bola na rede, mas o gol de Caio foi anulado. Tudo começou a mudar aos nove minutos da segunda etapa. Oscar abriu o marcador para o Tricolor.  Ampliou a vantagem numa cobrança de pênalti de Daniel Quevedo. Após a marcação da penalidade máxima, Carlos, do Novo Horizonte, foi expulso.

Depois de o Novo Horizonte descontar, o Farroupilha também ficou com 10 jogadores em campo: Marcelo foi expulso. O Tricolor jogou com Jean: Roger, Juninho, Caio e Ihur; Johnatan Passarinho, Hippólito, Lian (Max), Oscar (Marcelo) e Carlos Gato (Felipe); Daniel Quevedo. A arbitragem foi de Igor Balke.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções