Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha anuncia Leoni e Jabá deve voltar

07 janeiro
08:14 2014
Bastos mantém projeto

Bastos mantém projeto

O Farroupilha segue montando o grupo de jogadores para a temporada de 2014 – independente da divisão que irá disputar a competição estadual. Nesta segunda-feira, o vice-presidente de futebol, Eduardo Bastos, anunciou a contratação do lateral direito Leoni – jogador revelado nas categorias de base do Brasil, mas que estava no Avaí. Dentre os atletas com mais de 23 anos, o atacante Jabá deve ser um dos contratados. O centroavante já esteve no grupo tricolor no primeiro semestre de 2013.

Bastos assegurou ontem que o Farroupilha vai manter o projeto de trabalhar com jovens jogadores – mesmo que venha herdar a vaga do Canoas na Divisão de Acesso. “Este é o projeto do clube: trabalhar com jogadores jovens, com a formação de atletas”, disse o dirigente. Ele assegurou que o Tricolor terá um grupo formado por jogadores de força física e qualidade.

Já são 17 jogadores contratados. O atacante Kesler não vai estar com o grupo do Farroupilha nos primeiros meses do ano. Ele irá jogar o Campeonato Mato-Grossense pelo Operário de Várzea Grande. Bastos assegurou que o jogador se comprometeu em retornar ao Nicolau Fico no final de março. A abertura da temporada de treinos no Farrapo está marcada para o dia 3 de fevereiro.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções