Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Farroupilha apresenta comissão técnica

Farroupilha apresenta comissão técnica
07 janeiro
08:28 2020

Seguem as movimentações no bairro Fragata no caminho do Farroupilha para impulsionar o futebol profissional em 2020. O Tricolor tem reunião pública na Avenida Duque de Caxias, 849, no salão de honras que homenageia Ewaldo Poeta. Lá, às 16 horas, os dirigentes, em posse desde o fim de 2019, anunciam a comissão técnica que vai gerir o trabalho de campo do Fantasma na temporada.

Alguns nomes, como Geverton Duarte e Antônio Freitas, que comandaram o Farroupilha em outros anos, negaram a procura. Entretanto, a expectativa permanece em ser anunciado um profissional gaúcho que conheça o futebol local.

“Procuramos por jogadores da região, com o aval do executivo de futebol, o Chinês. Teremos profissionais da educação física, da fisioterapia e de outros cursos para prepararmos bem nossos atletas, de forma competitiva e qualificada”, afirma o presidente Félix Penedo. O grupo deve se apresentar ao começar fevereiro.

“Valorizamos profissionais como o João Degrandis e o Luciano Proença, a nossa base”, comenta sobre a integração dos setores no clube e confirma que há conversas com o Grêmio Porto-Alegrense para reforçar ainda mais o trabalho com os jovens no Farroupilha. O pontapé inicial foi dado, falta o ponto para selar a parceria.

Comentários ()

Seções