Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

Farroupilha : Aprovação do primeiro teste

10 março
08:55 2014
foto 2 página 2

Géverton Duarte faz avaliação positiva do rendimento no primeiro teste
Foto: Alisson Assumpção/DM

O técnico Géverton Duarte ficou satisfeito com a produção do time do Farroupilha no primeiro teste da temporada. Nesta sábado, a equipe tricolor derrotou o Grêmio Lourenciano por 3 a 2 em São Lourenço do Sul. Os gols foram marcados por Luis Eduardo, Kesler e Bruno Ratinho. Haverá ainda mais dois jogos antes da estreia na Terceirona, que está marcada para o dia 23 de março, diante do Grêmio Bagé, no Pedra Moura.

“Foi bom o jogo. Tivemos bastante posse de bola, perdemos muitas chances de gols. É claro que tem coisas para acertar, mas a resposta foi boa por ser o primeiro jogo”, comentou o treinador do Farroupilha. Ele destacou também o comportamento do adversário (Grêmio Lourenciano é um time amador). “Teve uma boa postura, o que serviu para nossa avaliação”, completou Géverton.

O time usado no começo do amistoso – e que surge como a formação inicial do Farroupilha em 2014 – teve Juliano; Leone, Fuca, Evandro Garcia e Rudieri; Alair, Juliano Madalena, Bruno Ratinho e Dudu; Luis Eduardo e Kesler. Depois, Willian Dilli entrou na lateral-direita e Maiquel na esquerda. Já Lucas Ávila substituiu Evandro na zaga; Cauê entrou no lugar de Madalena e Gabriel Lima na vaga de Dudu. Na reta final, Géverton mudou totalmente a equipe, dando chance aos 24 jogadores que foram a São Lourenço do Sul.

O Farroupilha deve jogar nesta quarta-feira com o 15 de Novembro, em Campo Bom. Depois será realizado outro jogo no sábado – provavelmente no Nicolau Fico.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções