Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha: Bacci na presidência

01 novembro
07:44 2013

Advogado tem apoio de Ewaldo Poeta para dirigir Farroupilha em 2014

Bacci é pré-candidato

Bacci é pré-candidato

O advogado Reginaldo Bacci confirmou nesta quinta-feira sua disposição de ocupar a presidência do Farroupilha em 2014. Ele tem o apoio do atual presidente, Ewaldo Poeta, que pode deixar o cargo, depois de muitas décadas dedicadas ao tricolor fragatense. “Sou um pré-candidato, porque temos que percorrer todo o trâmite do processo no clube, abrindo espaço para inscrição de outras chapas, se houver outros interessados em dirigir o Farroupilha”, afirmou Bacci.

Ele revelou que foi convidado a assumir o comando do Farroupilha por Ewaldo Poeta. Os dois estiveram no começo desta semana em Porto Alegre, fazendo uma visita ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto. Reginaldo Bacci frisou que pretende contar com a experiência de Poeta, caso assuma o comando do Farrapo. “O Cel. Poeta é a própria história do clube”, frisou.

Bacci vem ajudando financeiramente o Farroupilha desde 2010 – ano, inclusive, em que houve uma parceria entre o clube e o Instituto Leda Bacci para Desenvolvimento (ILBD). A eleição no Tricolor deve ocorrer neste mês de novembro. Assim, a nova administração terá tempo para planejar o futebol para a terceira divisão de 2014, que começa em março.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções