Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha : Bastos diz que há 90% de chance da permanência de Géverton

03 junho
09:01 2014
Géverton deve seguir Foto: Alisson Assumpção/DM

Géverton deve seguir
Foto: Alisson Assumpção/DM

“Eu diria que existem 90% de chance de continuar o Géverton”. A declaração do vice-presidente de futebol do Farroupilha Eduardo Bastos indica uma tendência, mas não representa a garantia de que não haverá mudança na comissão técnica do Farroupilha. Existem, por outro lado, 10% de chances que o Tricolor seja comandado por outro treinador nas copas do segundo semestre.

A diretoria do Farroupilha, com a presença do presidente Reginaldo Bacci, se reuniu no final da tarde desta segunda-feira. A discussão se estendeu pela noite. De acordo com Bastos, o assunto principal da pauta diz respeito ao orçamento do futebol para o segundo semestre. Ou seja, a necessidade de enquadrar os gastos numa receita apertada, já que algumas fontes de arrecadação não se confirmaram nos primeiros meses do ano.

Quanto à mudança da comissão técnica, Eduardo Bastos apontou a tendência de permanência de Géverton Duarte. Mas se a decisão for pela mudança, o dirigente disse que o treinador será o primeiro a ficar sabendo. “Não vamos procurar outro treinador, sem antes conversar com o Géverton”, disse, negando especulações como o possível interesse em Agenor Piccinin.

O Farroupilha possui 16 jogadores com contrato em vigência até o fim do ano. A lista é a seguinte: Samuel, Patrick, Adriano, Fuca, Evandro, Dudu Mandai, Ihuur, Alair, Bruno Ratinho, Cauê, Nilier, Gabriel Lima, Juliano Madalena, Giliardi, Luis Eduardo, Douglas, Kesler e Maike.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções