Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Farroupilha concentra-se na base para buscar novos resultados

Farroupilha concentra-se na base para buscar novos resultados
01 outubro
09:51 2019

O Tricolor do Fragata se esforça para não parar em definitivo suas atividades. O Nicolau Fico ainda é palco de muita coisa no ano de 2019, apesar do rebaixamento dos profissionais da Divisão de Acesso para recomeçar com a Terceirona em 2020. As categorias de base seguem ativas e você pode ajudar.

Além das atividades do próprio Farroupilha, é importante salientar que o GE Brasil tem feito exibições na Copa Sub-19 da FGF, da qual é o atual campeão, no estádio Nicolau Fico. O Xavante perdeu para o União Harmonia e volta a campo na quinta-feira, contra o Sapucaiense. O Rubro-Negro é vice-líder do Grupo B.

Quanto ao Fantasma, a expectativa é de movimentar a base em pelo menos quatro categorias: Sub-11, 13, 15 e 17. Os contatos para auxiliar podem ser feitos com João Alcindo Degrandis ou Luciano Proença. Eles destacam a importância de mobilizar o clube Tricolor em prol dos meninos, cerca de 150 jovens envolvidos por qualidade de vida, cidadania, esporte e lazer. Você pode entrar em contato na secretaria do clube, pela página do Grêmio Atlético Farroupilha no Facebook ou pelo (53)99126-1283.

FARROUPILHA - DIA 01

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções