Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha disputa liderança em Bagé

Farroupilha disputa liderança em Bagé
24 maio
08:36 2018

Guarany e Farroupilha disputam nesta quinta-feira a liderança do Grupo B da Terceirona. O jogo – atrasado da terceira rodada – será realizado às 15hh30, no Estádio Estrela D’Alva, em Bagé. As duas equipes estão igualadas com 10 pontos. A vantagem é do Guarany que tem melhor saldo de gols: seis a três. As duas estão virtualmente classificadas para as quartas de final, porque a diferença é de oito pontos para o quinto colocado, o Nova Prata.

O técnico tricolor, Antônio Freitas, considera a partida de hoje importante, porque sua pretensão é ficar com o primeiro lugar do grupo. “Será um jogo difícil como foram os demais, mas nossa equipe vem mostrando a cada jogo mais evolução e mais maturidade. Queremos um bom resultado contra o Guarany, que será importante, já que no segundo turno teremos três jogos dentro de casa”, afirma.

É a segunda vez que o Farroupilha vai a Bagé. No dia 9, a equipe tricolor se deslocou até a Rainha da Fronteira e chegou a entrar em campo, mas o jogo não foi iniciado em consequência de problemas no sistema de iluminação no Estrela D’Alva. A escalação tricolor na partida de logo mais é Jean; Roger, Juninho, Caio e Ihur; Johnatan Passarinho, Hippólito; Lian, Oscar e Carlos Gato; Daniel Quevedo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções