Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha empata em casa e Badico espera mais apoio

20 abril
09:46 2015

Dois jogos, dois empates. É assim a arrancada do Farroupilha na Segunda Divisão. Na manhã deste domingo, o time fragatense ficou no zero a zero com o Grêmio Bagé, no Nicolau Fico. Ao final da partida, o técnico Badico falou da necessidade de melhorar a estrutura “fora do campo”, especialmente em relação ao pagamento de salários. Com 59 dias de trabalho, os jogadores e membros da comissão técnica não botaram ainda a mão no dinheiro.

Na estreia na competição, o Farroupilha empatou por 1 a 1 com o 14 de Julho, em Santana do Livramento. Em sua segunda partida, outro empate. “Enfrentamos uma equipe bem armada defensivamente, o Suca é um mestre em armar a defesa de sua equipe. Mas fizemos um bom jogo”, avaliou Badico. O próximo compromisso será diante do Barra, domingo, em Alvorada.

Em jogo de pouco espaço, Farroupilha empata com Grêmio Bagé

Em jogo de pouco espaço, Farroupilha empata com Grêmio Bagé

Antes da terceira partida pela Segunda Divisão, o comandante do time tricolor espera que a diretoria do clube resolva questões financeiras. “Nossa parte está sendo bem feita, mas é preciso ter melhores condições de trabalho, principalmente no dia a dia. Precisamos estar com a cabeça focada apenas no trabalho de campo”, afirmou Badico.

O jogo deste domingo foi típico da Segundona: truncado e sem espaço para que as equipes pudessem jogar. Na outra partida do Grupo B, o 14 de Julho empatou em casa com o Barra.

Precisamos estar com a cabeça focada apenas no trabalho de campo", afirmou Badico.

Precisamos estar com a cabeça focada apenas no trabalho de campo”, afirmou Badico.

FARROUPILHA (0)

Samuel; Elias, Alair, Carlão e Diego Saraçol; Lúcio, Vinícius Costa (Willian Bicca), Roiter e Negreiros (Tiago Saraçol); Marcão (Gabriel Lima) e Maike. Técnico: Badico.

GRÊMIO BAGE (0)

Harison; Pedro Junior, Cão, Galo e Dieison; Ceará, Bruno, Jeferson, Fernando Aka (Alex) e Fernandinho; Anderson (Axel). Técnico: Suca.

Local: Estádio Nicolau Fico, em Pelotas. Árbitro: Tiago Staduto; assistentes: Haury Temp e Solano de Oliveira. Cartões amarelos: Samuel (F); Pedro Junior, Jeferson e Dieison (GB).

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções