Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FARROUPILHA : Empate por 1 a 1 com Aimoré mantém Tricolor na quarta colocação

14 setembro
08:48 2018

Três alterações realizadas ainda no primeiro tempo fizeram o Farroupilha acordar na partida e buscar, em seguida, o empate por 1 a 1 com o Aimoré em jogo da terceira rodada (atrasado) da Copa Wianey Carlet, nesta quinta-feira, no Nicolau Fico. Com o resultado, o Tricolor manteve a quarta posição do Grupo C, com seis pontos em cinco jogos. Já o time de São Leopoldo é agora o penúltimo colocado, com quatro, superando o Barra no saldo de gols.

Toninho muda escalação cedo na partida, equipe acorda e busca empate diante do Aimoré Foto: Gustavo Passos Lapischies/AI GAF

Toninho muda escalação cedo na partida, equipe acorda e busca empate diante do Aimoré
Foto: Gustavo Passos Lapischies/AI GAF

O técnico Antônio Freitas não demorou para demonstrar sua insatisfação com a atitude do time no começo da partida. Aos 28 minutos, ele sacou Bruno Domingues, Mikael e Hugo para a entrada de Hippólito, Oscar e Juninho, respectivamente. “O time entrou dormindo em campo, com sono. Fui ousando. Dizem que a sorte ajuda os ousados”, comentou o comandante da equipe fragatense.

As mudanças deram certo. Em seguida, após uma cobrança de escanteio em toque curto, Juninho cruzou na área e Wendel cabeceou. O goleiro Wesley defendeu, mas no rebote o zagueiro do Farroupilha empurrou a bola para a rede. Antes, no momento de sonolência da equipe, o Aimoré tinha aberto o marcador com gol de Luiz Carlos.

No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu bastante. Nem a expulsão de Karl permitiu que o Farroupilha chegasse à virada diante do Aimoré. O time fragatense volta a jogar no domingo diante do Pelotas no Nicolau Fico. Uma reunião na manhã desta sexta-feira irá definir o espaço a ser ocupado pela torcida áureo-cerúlea nesse Far-Pel. Também será definido os preços dos ingressos.

FARROUPILHA

Jeferson

Ledesma (Roger)

Juninho Silveira

Wendel

Ihur

Bruno (Hippólito)

Mikael (Oscar)

Valdeir (Lian)

Hugo (Juninho)

Daniel Quevedo

Carlos Gato

Técnico: Antônio Freitas

 

AIMORÉ

Wesley

Centeno

Renato

Douglão

Henrique Ávila

Karl

Tom

Emerson Santos (Abu)

Luiz Carlos

Marco Antônio (D. Carioca)

Jajá (Lacerda)

Técnico: Arilson Santos

  •  Local: Estádio Nicolau Fico, em Pelotas
  • Árbitro: Eduardo Bastos
  • Assistentes: Rodrigo Tedesco e Matheaus Votto
  • Cartões amarelos: Ledesma, Juninho, Juninho Silveira e Ihur (F); Karl, Henrique e Emerson (A)
  • Expulsão: Karl (A)
  • Gols: Luiz Carlos, 24min; Wendel, 37min do primeiro tempo

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções