Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

FARROUPILHA : Encarar o Lobo sem receio

19 setembro
08:27 2018

O Farroupilha pretende jogar de igual para igual com o Pelotas na Boca do Lobo, nesta quinta-feira, às 15h30, pela Copa Wianey Carlet. A derrota por 2 a 1, domingo, no Nicolau Fico, não abalou a confiança dos tricolores. As boas condições do gramado alimentam a esperança de bom resultado nesse segundo clássico.

Antônio Freitas promete encarar Pelotas de igual para igual

Antônio Freitas promete encarar Pelotas de igual para igual

“Vamos buscar jogar de igual para igual com o Pelotas, porque temos condições para isso. O campo bom da Boca do Lobo vai favorecer o jogo do Farroupilha, que é de toque, de aproximação, de manter a posse de bola. Nossa equipe tem qualidade”, comentou o treinador Antônio Freitas, projetando o duelo de amanhã.

É certo que haverá modificação na equipe, porque Juninho Silveira e Hippolito foram expulsos no jogo passado. Toninho Freitas admite ter dúvida sobre quem será escolhido para entrar nas vagas dos suspensos. “Tenho dúvidas ainda. Treinamos hoje (terça-feira) e vamos trabalhar amanhã (quarta) para buscar a melhor formação”, ressaltou o treinador.

A tendência é que Eduardo – revelado nas categorias de base do Brasil – seja o companheiro de Wendel na defesa. No meio-campo, a escolha lógica seria Bruno Domingues, que vinha sendo o titular e perdeu a posição no jogo passado para a Hippolito. Se os escolhidos forem esses, a escalação do Tricolor será Jeferson; Ledesma, Eduardo, Wendel e Ihur; Bruno Domingues, Mikael, Oscar, Valdeir e Carlos Gato; Daniel Quevedo.

Comentários ()

Seções