Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Farroupilha encerra ano com derrota

02 outubro
09:12 2015

O Farroupilha pretendia encerrar a temporada com dignidade, vencendo o Inter B, no Nicolau Fico, em jogo da Copa Valmir Louruz. A vitória seria histórica, porque iria quebrar um tabu de 49 anos. A última vez em que o time tricolor derrotou o Colorado foi em 11 de novembro de 1965, nos Eucaliptos, em Porto Alegre, ganhando por 2 a 1. Mas a despedida acabou sendo melancólica, com derrota de 3 a 0, nesta quinta-feira, no Nicolau Fico.

Farroupilha queria uma vitória histórica, mas teve despedida melancólica: levou 3 a 0 do Inter Foto: Alisson Assumpção/DM

Farroupilha queria uma vitória histórica, mas teve despedida melancólica: levou 3 a 0 do Inter
Foto: Alisson Assumpção/DM

O resultado liquidou com a mínima possibilidade de classificação da equipe para a segunda fase da competição. O Farroupilha encerrou sua participação na Valmir Louruz sem conseguir vencer uma única partida. Em oito jogos, o time fragatense empatou três e perdeu cinco. Ficou em último lugar do Grupo Sul. Já o Inter assumiu a liderança, com 14 pontos e irá disputar essa primeira posição no confronto direto com o São José na última rodada. O Zequinha está com 12 pontos.

JOGO – O Farroupilha não conseguiu sem impor diante do Inter – mesmo que o Colorado usasse os reservas do time B. Aos 22 minutos, Jair avançou pela intermediária tricolor e arriscou de fora da área, marcando o primeiro gol. A chance do empate surgiu, aos 36, numa cabeçada de Maike, mas Jackson fez a defesa.

No segundo tempo, o Farroupilha tentou adiantar a marcação, mas cedeu espaço para os contra-ataques do Inter. E foi assim que ocorreram os outros dois gols. Aos oito minutos, Jair deu assistência para Bruno Sabiá, que concluiu na saída de Jeferson. Depois, aos 24, Milla deu o passe para Bruno Sabiá, que marcou o terceiro gol.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções