Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha fica sem reforços

25 setembro
09:37 2013
Geverton acumula funções na comissão técnica do Farroupilha Foto: Alisson Assumpção/DM

Geverton acumula funções na comissão técnica do Farroupilha
Foto: Alisson Assumpção/DM

Ao invés de ter reforços, o Farroupilha pode é ter baixa para o segundo turno da Copa Fronteira/Sul. Uma saída já está confirmada: a do preparador físico Pedro Garcia. Outra má notícia é para os torcedores, que admiram o empenho de Boiadeiro. A volta do atacante ao clube foi descartada pelo vice-presidente de futebol, Tiago Guidotti. “Ele desistiu, porque está trabalhando em outra atividade”, justificou.

Pedro Garcia pediu afastamento da comissão técnica do Farroupilha nesta terça-feira. O técnico Geverton Duarte está acumulando as funções de treinador e preparador físico. “Vamos conversar com o Coronel (presidente Ewaldo Poeta), amanhã (quarta-feira) para definir se vamos contratar outro preparador físico”, disse Guidotti. A situação financeira do clube é impedimento para qualquer intenção de acrescentar profissionais ao futebol.

Tiago Guidotti negou também a hipótese de Rudieri, ex-Brasil, assinar contrato. O lateral esquerdo está treinando no Nicolau Fico. “O Geverton não nos falou nada desse jogador”, afirmou. A caminhada do Tricolor no segundo turno está marcada para domingo, às 16h, diante do Pelotas, na Boca do Lobo. Rafael Pelezinho, lesionado, deve ser desfalque nas próximas partidas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções