Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Farroupilha : Géverton 100% certo

13 junho
09:23 2014

Dezoito dias depois da última partida do Farroupilha pela Segunda Divisão, a diretoria do clube confirmou a permanência do técnico Géverton Duarte para as competições do segundo semestre. Uma tendência que sempre foi indicada pelo vice-presidente de futebol Eduardo Bastos, que costumava dizer que havia 90% de chance do treinador continuar no Nicolau Fico. Agora é chegou a 100%.

A tendência é que permaneçam os demais membros da comissão técnica: Pedro Garcia, preparador físico; Cássio Ferrari, coordenador técnico e Sandro Pires, treinador de goleiros. Os próximos dias serão também importantes para definir o grupo de jogadores. Bastos revela que “quatro ou cinco jogadores foram procurados por outros clubes, mas acho difícil que alguém saia, porque não houve nenhuma proposta concreta”.

O Farroupilha vai continuar trabalhando com jovens jogadores, apesar das competições do segundo semestre não ter limite de idade. A ideia do tricolor é manter uma base que possa ser aproveitada na Segunda Divisão de 2015.

Comentários ()

Seções