Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

FARROUPILHA : Jogo fundamental para classificação

12 setembro
08:22 2018

O Farroupilha pode dar nesta quinta-feira um passo importante para sua classificação à segunda fase da Copa Wianey Carlet. Se vencer o Aimoré estará subindo na tabela de classificação e deixando para trás forte concorrente na luta por uma das cinco vagas da Chave C. O Tricolor fará seu quinto jogo – o terceiro em casa – e pode chegar a oito pontos.

Farroupilha dará um passo importante para classificação com vitória

Farroupilha dará um passo importante para classificação com vitória

É verdade que o Aimoré não é, em princípio, o principal inimigo do Farroupilha pela classificação. O time de São Leopoldo é o que menos jogou na competição: apenas três partidas. Fez investimento alto e tem potencial de crescimento na Copinha, embora esteja na lanterna da chave, com três pontos.

O principal concorrente do Farroupilha é o Bagé, que tem a mesma pontuação e uma partida a mais. Duas equipes vão sobrar nesta chave. O Barra é que tem chance reduzida de classificação. Soma quatro pontos em cinco partidas. Marcou três gols e sofreu 11.

Depois de perder para o São José por 2 a 0, o Farroupilha terá duas partidas seguidas dentro de casa: amanhã, diante do Aimoré; e domingo, contra o Pelotas. Se quiser, o treinador Antônio Freitas poderá repetir a escalação do Tricolor. Será a terceira partida com a mesma formação: Jeferson, Ledesma, Juninho Silveira, Wendel e Ihur; Bruno Domingues, Mikael e Valdeir; Hugo, Daniel Quevedo e Carlos Gato.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções