Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

FARROUPILHA : Mais uma opção para zaga

22 fevereiro
08:37 2018

O Farroupilha confirmou nesta quarta-feira a contratação de dois jogadores para o sistema defensivo. Além de Juninho Silveira, que teve seu nome divulgado no final de semana, o rio-grandino Caio Junior é mais um zagueiro no elenco tricolor. Agora, o técnico Antonio Freitas trabalha com 24 atletas na preparação visando a Terceirona gaúcha, que só começa no dia 15 de abril.

Caio Junior, 22 anos, jogou na base de Farroupilha, Brasil e Progresso. Como profissional, ele vestiu as camisas de Rio Grande e Quaraí. Também pode ser aproveitado na lateral-esquerda. Juninho é experiente e irá ocupar uma das vagas acima do limite de idade (24 anos) da competição. Ele tem 28. Já jogou no Riograndense (Santa Maria), Rio Grande, Naftchi (Azerbaijão), Al Najaf (Iraque) e Pegasus (Hong Kong). O terceiro zagueiro do elenco tricolor é Fuca, que segue no Nicolau Fico.

Caio Junior é o último contratado pelo Farroupilha para Terceirona Foto: Gabriel Xavier/Assessoria Farroupilha

Caio Junior é o último contratado pelo Farroupilha para Terceirona
Foto: Gabriel Xavier/Assessoria Farroupilha

Depois da folga na tarde desta quarta-feira, os jogadores do Farroupilha voltam a trabalhar hoje. Pela manhã, as atividades serão na academia do 9º BITMz (Batalhão de Infantaria Motorizado). O primeiro teste da equipe será no dia 3 de março, às 16h, contra o time sub-20 do Brasil no Nicolau Fico.

PATROCINADOR – O Farroupilha tem o primeiro patrocinador confirmado para a temporada de 2018. A Radiologue será parceria do clube, com repasse de uma cota mensal e a disponibilidade de exames aos atletas tricolores. A principal fonte de receita que o presidente Marcus Napoleão conta virá da torcida. É o quadro associativo de 500 torcedores (pelo menos), que irão contribuir com R$ 15 por mês. Os interessados devem procurar à secretaria do Nicolau Fico.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções