Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

FARROUPILHA : Mudanças tricolores são adiadas

16 setembro
09:48 2014
TRICOLORES apostam na mudança de atitude para mudar situação da disputa regional FOTO:  Alisson Assumpção/DM

TRICOLORES apostam na mudança de atitude para mudar situação da disputa regional
FOTO: Alisson Assumpção/DM

Direção de futebol deverá anunciar nesta terça-feira quais os rumos que o clube irá seguir para reverter situação na Sul-Fronteira.

As mudanças deverão ser mais de atitude, com poucas trocas. É o que se pode esperar a partir do discurso do vice-presidente de futebol do Farroupilha, Eduardo Bastos. Em entrevista à Rádio Pelotense, ontem, ele confessou que não está contente com os resultados de campo, do time de Geverton Duarte, mas disse que demitir o técnico não resolve o problema. De qualquer forma, segundo o dirigente, haverá dispensas no Nicolau Fico. Ele só não adiantou quem sai. A decisão poderá ser anunciada hoje.

No domingo, após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo, Bastos disse que haveria mudanças drásticas no futebol do tricolor. Sem citar nomes, ele garantiu que alguns atletas deixariam o elenco tricolor.

Ontem, os atletas que não jogaram no domingo trabalharam fisicamente no Fragata. A totalidade do elenco volta aos trabalhos nesta terça-feira, quando se inicia a preparação para o jogo com o Guarani, domingo, em Venâncio Aires, na abertura do returno da Copa Ivânio Branco de Araújo – Sul-Fronteira. Existe a possibilidade de esta semana a equipe Sub-23 tricolor realizar um amistoso. Bastos não descarta a possibilidade de em alguns jogos do returno da Sul-Fronteira colocar a equipe Sub-23 a defender o Tricolor do Fragata.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções