Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha : Na nova temporada, nova proposta

11 fevereiro
08:54 2014
Farroupilha vai trabalhar com jovens jogadores Foto: Alisson Assumpção/DM

Farroupilha vai trabalhar com jovens jogadores
Foto: Alisson Assumpção/DM

Após 103 dias de recesso, o Farroupilha volta a ter atividade no futebol profissional. E representa mais do que um recomeço. A expectativa é do início de uma nova fase, a partir da troca da diretoria do clube, com a eleição de Reginaldo Bacci para comandar o clube fragetense. A proposta para 2014 – até por força do regulamento da Terceirona, que é uma competição da categoria sub-23 – é trabalhar com a formação de atletas.

Vinte e quatro jogadores irão se apresentar ao técnico Géverton Duarte na tarde desta terça-feira, às 16h, no Nicolau Fico. Quatro integrantes da lista inicial não vão fazer parte do clube. O zagueiro Eduardo Bonetti teria recebido proposta de uma equipe da primeira divisão de Santa Catarina. O Fabiano Weege acertou contrato com o Rio Grande e o também meio-campista Victor não oficializou o acordo para jogar no Tricolor. O mesmo ocorreu com o zagueiro Nórton.

A lista de jogadores do Farroupilha: goleiros – Juliano César, Patrick e Samuel; laterais – Dudu, Rudieri, Ihuur e Leoni; zagueiros – Fuca e Evandro Garcia; volantes – Aloir, Cristiano, Nilier e Cauê; meias – Bruno Ratinho, Juliano Madalena, Gabriel Lima, Lucas Pardo e Dener; atacantes – Kesler, Douglas, Luis Eduardo, Natã Clei e Maike. Quatro atletas têm mais de 23 anos e apenas três podem ser inscritos na competição. Um deles irá sobrar, mas fica no grupo visando às competições do segundo semestre. Os mais “velhos” são Evandro Garcia, Nilier, Cristiano e Kesler.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções