Diário da Manhã

terça, 19 de março de 2024

Notícias

Farroupilha no torneio Cidade Verde

11 janeiro
09:22 2014

O Farroupilha faz parte dos 150 participantes da 9ª edição da Copa Cidade Verde, que se realiza em janeiro na cidade de Três Coroas. O Tricolor estará presente na competição com equipes de duas categorias: sub-17 e sub-13. O torneio será realizado entre os dias 11 e 18. A delegação viajou na madrugada deste sábado, com o comando do técnico Chapolin. “Apesar das dificuldades, faremos de tudo para sermos campeões de mais um campeonato”, afirmou o treinador.

Meninos do Farroupilha disputam torneio de base em Três Coroas Foto: Divulgação/DM

Meninos do Farroupilha disputam torneio de base em Três Coroas
Foto: Divulgação/DM

Os meninos do Farroupilha começam a se mostrar na competição neste domingo, quando enfrentam Esporte Clube (sub-17) e Casa Lar (sub-13). Depois, na segunda, os jogos são com União/Santo Amaro e Taquara Tricolor; e na terça, diante de Americano de Novo Hamburgo e Cairu.

A base do Farroupilha tenta repetir o sucesso do ano passado, quando conquistou, de maneira invicta, um torneio na cidade de Tuparendi e foi vice em outro realizado em Vacaria.

A Copa Cidade Verde reúne equipes de oito estados brasileiros, além de representantes estrangeiros do Chile, do Paraguai e do Uruguai. O torneio é destinado às categorias que vão da sub-10 à sub-17. De Pelotas, além do Farroupilha, equipes de Brasil, Pelotas, Grêmio/Sudeste e Fragata estarão presentes no torneio.

Comentários ()

Seções