Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha realiza primeiro teste

08 março
10:03 2014

Depois de 24 dias de treinos – a maior parte do tempo dando ênfase ao preparo físico -, o Farroupilha realiza neste sábado o primeiro jogo-treino da temporada. O teste será diante do Grêmio Lourenciano, em São Lourenço do Sul. Uma oportunidade para o técnico Géverton Duarte ir tirando suas conclusões sobre o grupo de jogadores – ao mesmo tempo em que vai armando um time visando à estreia na Terceirona. O primeiro jogo pela competição será no dia 23 de março, contra o Bagé, no Pedra Moura.

“Eu espero aquilo que se espera quando se trabalha: uma equipe interessada, bem arrumada, e com os jogadores sabendo onde estão”, diz Géverton ao falar de sua expectativa para o amistoso deste sábado. Ele vai repetir a escalação utilizada nos treinos coletivos deste começo de temporada. O Farroupilha começa a partida com Juliano; Leone, Fuca, Evandro Garcia e Rudieri; Alair, Juliano Madalena, Bruno Ratinho e Dudu; Luiz Eduardo e Kesler.

Antes da estreia na competição, o Farroupilha deverá fazer dois amistosos. O primeiro deve ocorrer na quarta-feira, contra o 15 de Novembro, em Campo Bom. O segundo será no Nicolau Fico, dia 15. A avaliação do rendimento da equipe nesses jogos vai indicar se existe ou não a necessidade de novas contratações.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções