Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Farroupilha segue sua sina

14 março
08:23 2019

A sina do Farroupilha segue sina a de jogar bem, mas ser derrotado. O resultado desta segunda-feira – derrota de 3 a 2 para o Bagé, no Estádio Pedra Moura – é ainda mais dolorosa. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o Tricolor buscou o empate, mas levou o terceiro gol aos 54 minutos do segundo tempo.

O Farroupilha segue sem vencer na competição, depois de sete rodadas, com três pontos e na última colocação do Grupo A. O Bagé chegou a terceira vitória seguida e soma 10 pontos.

A estratégia montada pelo técnico Zeca Ferreira durou apenas três minutos. No começo da partida, o árbitro Bruno Matos atendeu a sinalização do auxiliar Haury Temp e marcou pênalti (toque de mão dentro da área de Leo Korte) para o Bagé. Cris Magno fez a cobrança e marcou o primeiro gol.

Quando o Tricolor se animava em busca do empate, o Bagé ampliou a vantagem. Aos 43 minutos, numa bola alta, Sílvio ganhou da marcação e fez 2 a 0. Isso deixou complicada a missão do Fantasma para a segunda etapa da partida. Aos 23 minutos descontou com Daniel Quevedo, cobrando pênalti. O time cresceu de produção e o empate chegou com Deni, aos 35. Na sequência, Giovani fez grandes defesas, até sair lesionado. Numa cobrança de falta, com Capinha, o Bagé assegurou a vitória.

O Farroupilha jogou com Giovani (Jean); Índio (William), Leo Korte, Ferreira e Ihur; Gil Gaúcho, Bruno Domingues; Denis, Fernando (Deni) e Carlos Gato; Daniel Quevedo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções