Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Farroupilha: Tendência de repetição na escalação

21 outubro
15:27 2013

Se no Nicolau Fico for seguida a máxima do “em time que está ganhando não se mexe”, o time do Farroupilha para o clássico Far-Pel desta quarta-feira às 20h, na Boca do Lobo, está definido pelo técnico Geverton Duarte. É que a formação tricolor que iniciou os dois últimos confrontos pela Copa Fronteira-Sul apresentou performances que lhe renderam quatro pontos, em um empate em 1 a 1  com o Pelotas e uma vitória por 2 a 0 sobre o Bagé.

Tricolor vem de vitória por 2 a 0 sobre o Bagé, sábado, no Fragata

Tricolor vem de vitória por 2 a 0 sobre o Bagé, sábado, no Fragata

Assim, algumas alterações efetuadas pelo comandante tricolor, como as entradas de Rudieri e Cristiano, respectivamente, nos lugares de Miro e Roger Bastos, podem ser mantidas. Outra mudança que deixou o time mais ofensivo foi a entrada de Jone, no ataque, ao lado de Gleisson. E ela também deve ser mantida. O treino da manhã desta terça-feira deverá definir quem começa a partida contra o Lobão.

O time mais provável é o mesmo que iniciou o vitorioso confronto com o Bagé, sábado à tarde, no Fragata, com Diego; Wagner Rincon, Fuca e Rudieri; Paulo Santos, Rodrigo Gaúcho, Carlos Alberto, Cristiano e Bruno Ratinho; Jone e Gleisson.

O clássico de amanhã à noite na Boca do Lobo vale pela semifinal, jogo de ida, da Copa Fronteira-Sul. O jogo de volta será disputado no próximo sábado, às 16h, no estádio Nicolau Fico. Será o quarto confronto entre tricolores e áureo-cerúleos na competição regional.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções