Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Fase de negociações : Brasil espera Zimmermann para definir goleiro e mais renovações

23 abril
09:00 2014

A contratação de um goleiro e a definição de outras renovações de contrato são assuntos que devem evoluir a partir desta quarta-feira no Bento Freitas. A diretoria espera pela chegada ao clube do técnico Rogério Zimmermann, o que deve acontecer hoje, para encaminhar a definição de algumas questões pendentes. O método de trabalho é o de não revelar com quem as negociações estão em andamento.

Túlio Souza precisa se adequar ao padrão salarial para seguir no Brasil Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

Túlio Souza precisa se adequar ao padrão salarial para seguir no Brasil
Foto: Carlos Insaurriaga/Assessoria GEB

O vice-presidente de futebol, Cláudio Montanelli, admitiu, porém, que o Brasil tenta acertar a permanência de Túlio Souza para a disputa da Série D do Brasileiro. Isso implica numa adequação salarial. “É claro que o padrão agora não é o mesmo do Gauchão”, diz o dirigente. Túlio é um dos poucos titulares que ainda não definiu sua permanência no clube.

A contratação de um goleiro para ocupar a vaga aberta pela saída de Luiz Müller, que se transferiu para o Sampaio Correa, é uma necessidade. Na semana passada se confirmou a negociação com Eduardo Martini. Montanellli não garante que este seja o goleiro preferido do Brasil. “É um dos preferidos”, diz o dirigente. A dificuldade seria a pretensão salarial do jogador. Fábio, do Cruzeiro, surge como opção.

O Brasil já definiu a renovação de contrato de Raulen, Fernando Cardozo, Ricardo Bierhals, Rafael Forster, Leandro Leite, Márcio Hahn, Washington, Alex Amado e Gustavo Papa, além da contratação de Felipe Garcia.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções