Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Fechar o ano com vitória

Fechar o ano com vitória
01 outubro
08:33 2015

O Farroupilha espera encerrar a temporada de 2015, com uma vitória diante do Inter B, nesta quarta-feira, às 15h, no Nicolau Fico. O time tricolor está praticamente sem chance de classificação, embora a matemática mostre que ainda é possível. Mas essa é uma hipótese que nem mesmo o mais fanático dos torcedores consegue imaginar.

O técnico Badico quer encerrar o ano com uma vitória contra o Inter, o que quebraria um longo tabu. “É isso que eu disse para os jogadores. Vamos vencer para deixar uma boa imagem”, afirma o treinador. O Farroupilha não venceu ainda na Copa Valmir Louruz. Em sete jogos, tem três empates e quatro derrotas.

A chance de classificação é quase que impossível. O Farroupilha necessita vencer o Inter e torcer para que Novo Hamburgo perca para Grêmio e Juventude. A combinação de escores nesses três jogos terá que ser suficiente para desmanchar uma desvantagem de oito gols no saldo.

Badico dará hoje uma chance para o goleiro Jeferson, de 19 anos. Ceará será escalado na zaga e Ihuur reaparece no time, jogando no lado esquerdo do meio-campo. O time é Jeferson; Douglas Tuchê, Alair, Ceará e Diego Saraçol; Elias, Vinícius Costa e Roiter; Gabriel Lima e Ihuur; Maike.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções