Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

FEMININO : Convicção no trabalho das Lobas

26 novembro
09:40 2014

Mesmo ficando com o segundo lugar do quadrangular da primeira fase do Campeonato Gaúcho da categoria sub-17, que foi realizado no fim de semana na Boca do Lobo, o coordenador geral do departamento feminino do Pelotas/Phoenix, Marcos Planela Barbosa, está satisfeito com o desempenho das meninas. “Temos convicção sobre a linha do trabalho e metodologia, já temos resultados dentro e fora do campo e seguirão aparecendo neste processo comum para um grupo bastante jovem”, avaliou.

O Pelotas venceu o Black Show, de Guaíba, por 7 a 0 e o Navegantes, de Arambaré, por 5 a 0. A derrota foi para o Canoas por 4 a 0. O time canoense ganhou as três partidas da fase, marcando 18 gols e não sofreu nenhum. Navegantes e Black Show empataram o confronto direto e ficaram com apenas um ponto na competição.

A segunda fase do campeonato será realizada nos dias 13 e 14 de dezembro em Canoas. A equipe que somar o maior número de pontos nas duas etapas garante o título estadual de 2014. O Canoas está na liderança com nove pontos; o Pelotas tem seis; Navegantes e Black Show, um.

Equipe do Pelotas fica em segundo lugar no quadrangular da primeira fase

Equipe do Pelotas fica em segundo lugar no quadrangular da primeira fase

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções