Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Fenadoce 2014: Começa a comercialização dos estandes

Fenadoce 2014: Começa a comercialização dos estandes
09 janeiro
16:16 2014

A comissão organizadora da Fenadoce 2014 está otimista com a expectativa de vendas dos estandes para a 22ª edição da Feira Nacional do Doce, que acontece de 04 a 22 de junho. O calendário de vendas e assinaturas de contratos está divulgado e tudo leva crer que até o fim deste mês a multifeira começará a ganhar forma novamente.

Os primeiros contemplados foram os expositores vencedores no concurso Destaque Expositor 2013, onde um espaço de cada segmento foi escolhido, tendo como avaliadores uma banca de jurados que entre tantos quesitos levaram em consideração a beleza, criatividade, originalidade e pontualidade do estabelecimento. O período para eles garantirem seus espaços foi de 2 a 8 de janeiro.

Hoje (9) e amanhã (10), podem assinar seus contratos os estandes especiais. Aqueles que apresentarem projeto para fazer de seu espaço algo novo, original e criativo terão prioridade nestes dois dias para garantirem presença na Fenadoce 2014.

Nos dias 13 e 14 de janeiro, serão comercializados os espaços da Praça de Alimentação somente para expositores de 2013. No mesmo período se estendendo até o dia 17, os sócios da CDL Pelotas com estabelecimentos na cidade poderão escolher seus espaços.

Para os sócios da CDL de fora do município, a comercialização acontecerá no dia 20 de janeiro e será em forma de sorteio, com a presença obrigatória do proprietário ou representante com procuração para assinar o contrato no ato. O local será o auditório do Centro de Eventos Fenadoce que terá abertura dos portões às 8h com início do sorteio marcado para 9h.

Finalizando o mês e a comercialização, nos dias 30 e 31 de janeiro serão selecionados os estandes restantes (se houver) da Praça de Alimentação e os novos expositores.

Mais informações podem ser encontradas através do telefone (53) 3271 0002.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções