Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FENADOCE 2014: Comercialização na reta final

24 janeiro
16:01 2014
Setores como moda e estandes com projetos especiais estão 100% comercializados Foto: Alisson Assumpção/DM

Setores como moda e estandes com projetos especiais estão 100% comercializados
Foto: Alisson Assumpção/DM

As próximas semanas serão de finalizações para a comissão organizadora da Feira Nacional do Doce. Tudo porque, a expectativa é de que nos primeiros dias de fevereiro, 100% dos espaços destinados aos expositores da 22ª edição da multifeira estejam comercializados.

“É difícil dizer quando exatamente estaremos com todos os espaços vendidos, pois temos expositores que poderão garantir seus estandes somente em fevereiro”, explica a gerente executiva do Centro de Eventos, Michele de Lima, referindo-se aos interessados não-sócios da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Pelotas.

Até agora, seguindo o cronograma proposto, os setores da moda e estandes que apresentaram projetos especiais para seus locais, já foram totalmente comercializados. Dia 29 termina o prazo para os sócios da CDL assinarem seus contratos e, a partir do dia 30, serão liberadas as vagas restantes para os demais interessados.

A comissão adianta que em 2014 o layout da Fenadoce será diferente de acordo com a proposta do tema para este ano. “Não necessariamente mudará a disposição dos setores, mas com certeza a caracterização dos ambientes”, disse Lima.

A 22ª Fenadoce acontece de 04 a 22 de junho, no Centro de Eventos, em Pelotas. Mais informações podem ser encontradas através do telefone (53) 3271 0002, com Daniela.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções