Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

FENADOCE : Hoje tem show com o cantor gaúcho Cristiano Quevedo

27 maio
08:54 2015

O Festival Doce Cultura, da Fenadoce 2015, recebe hoje, primeiro dia do evento, o show de Cristiano Quevedo, no palco da Praça de Alimentação do Centro de Eventos Fenadoce, às 20h30min.

Cantor gaúcho nascido na primeira capital Farroupilha, Piratini, Cristiano tem 20 anos de carreira, 13 discos gravados e seus shows mesclam a energia contagiante, passada através do estilo próprio de se comunicar com o público. Com uma longa trajetória atuando como radialista, intérprete e cantor, ele percorreu o Brasil e exterior com seu trabalho, sempre na audácia de buscar o novo sem fugir de suas origens.

Com inúmeros prêmios de pela valorização da cultura regional, Cistiano Quevedo também já recebeu o Prêmio Açorianos de Música, além de indicações desta que a maior premiação do meio Cultural do Estado. Seu espetáculo já foi apresentado para milhares de pessoas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Além do seu show “Contraponto”, em 2015 Cristiano apresenta o novo projeto “Parelha”, ao lado de Érlon Péricles, o trabalho traz canções inéditas dos dois artistas além de parcerias com renomados compositores. O CD chegará nas lojas em breve e o show já vem sendo apresentado em diversas cidades do Rio Grande do Sul e Santa Catarina

Uma iniciativa da CDL Pelotas, através da Lei de Incentivo à Cultura do RS, o Festival Doce Cultura vai oferecer carca de 500 apresentações culturais e artísticas em cinco palcos, nos 19 dias de feira. A programação incluirá apresentações de música, dança, teatro, cinema, circo, artes visuais, literatura e tradições gaúchas, com o objetivo de mostrar a diversidade cultural e artística da região, além de integrar os artistas.

CRISTIANO já recebeu o Prêmio Açorianos de Música

CRISTIANO já recebeu o Prêmio Açorianos de Música

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções