Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FÊNIX: A ave ajusta os voos para 2015

08 janeiro
15:26 2015
MESTRE Puma coordena as ações da academia multicampeã

MESTRE Puma coordena as ações da academia multicampeã

No ano que passou, atividades para todos os gostos dentro da modalidade força e culturismo. Foram diversos eventos que elevaram ainda mais o nome e credibilidade da Academia Fênix e do seu coordenador, Flávio Baptista (mestre Puma). Dentre as atividades de 2014, a Fênix promoveu e realizou campeonatos de levantamento de peso, em Pelotas e região; Power Man; Mister Pelotas de Culturismo, dentre outros importantes eventos no calendário esportivo regional.

“Tivemos um ano de muito trabalho e graças a Deus conseguimos realizar importantes eventos”, destacou mestre Puma, que recebeu destaque esportivo e apoios, como da Secretaria Municipal de Educação, de Pelotas. Também recebeu apoio da Extreme Nutrição Esportiva, parceira em todos os eventos.

O ano 2015 começa com perspectivas para mais uma boa temporada, de muitos e importantes eventos. Dentre eles, para começar a temporada, a Fênix estará agitando o Verão no Laranjal, com eventos em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

“Estamos agilizando os eventos na praia e os ajustes para definirmos o nosso calendário do restante do ano”, adianta Puma.

A ACADEMIA Fênix está em novo endereço, na rua Tiradentes, 3.251, a uma quadra da avenida Saldanha Marinho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 3025-3359.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções