Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

FGTAS alerta sobre site SinEmpregos

FGTAS alerta sobre site SinEmpregos
23 janeiro
08:48 2020

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) comunica aos trabalhadores e empregadores que administra, exclusivamente, o site www.fgtas.rs.gov.br. O portal SinEmpregos não é um meio de comunicação oficial da FGTAS e do Ministério da Economia.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é coordenado e administrado no Rio Grande do Sul, exclusivamente, pela FGTAS. Os serviços prestados pela instituição em todo o estado são gratuitos, tanto para os trabalhadores quanto para os empregadores.

As vagas de trabalho abertas são divulgadas nas Agências FGTAS/Sine, no site da FGTAS e nos perfis da instituição no Facebook e no Twitter.

As oportunidades de emprego também estão disponíveis no portal Emprega Brasil e no aplicativo Sine Fácil (disponível na Play Store e na Apple Store), administrados pelo Ministério da Economia.

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) é um programa nacional do Ministério da Economia, operacionalizado no RS por meio das Agências FGTAS/Sine. Envolve os serviços de intermediação de mão de obra, seguro-desemprego, geração e análise de informações sobre o mercado de trabalho, projetos de emprego e renda e qualificação profissional.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções