Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FICA EM CASA : Cartazes indicam locais interditados

FICA EM CASA : Cartazes indicam locais interditados
03 abril
08:57 2020

Prefeitura de Pelotas iniciou, quinta-feira, a colagem de cartazes da campanha #FicaEmCasaPelotas em espaços públicos da cidade. O isolamento social é a principal arma para conter o avanço do novo coronavírus. Desde quarta-feira, a equipe da Secretaria de Obras e Pavimentação (Smop) percorre os bairros de Pelotas para interditar locais de convivência: praças, academias ao ar livre, bancos de praça e de rua, entre outros mobiliários urbanos.

Mais de 7 mil metros de fita já foram colocados para marcar a proibição de uso dos ambientes que estimulam circulação permanência das pessoas. O material informativo foi criado e elaborado pela Assessoria Especial de Comunicação (Ascom) do Gabinete da Prefeita, e impresso pela Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária (SHRF).

Áreas comuns a toda a população e localidades dos bairros Santa Terezinha, Lindoia, Laranjal e Fragata já receberam a ação de interdição. A equipe da Smop deve vetar ainda a utilização de locais no Areal e Navegantes. As praças Cipriano Barcelos, Piratinino de Almeida, Coronel Pedro Osório e 20 de Setembro – bem como o Parque Dom Antônio Zattera e toda a extensão da avenida Dom Joaquim – já foram atendidos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções