Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

 Mais recentes

FINAL DE SEMANA VIOLENTO : Jovem executado em praça de condomínio

04 fevereiro
09:18 2019

Na madrugada de sábado, outro homicídio ocorreu no Capão do Leão 

            Mais um jovem executado na periferia urbana. No sábado, pós 21h, J. A. S. G. de 21 anos estava na praça do condomínio Acácia no Areal. Apesar do local dispor de portaria, não houve dificuldade para que os assassinos adentrassem a área pública.

Crime ocorreu sábado à noite e atraiu curiosos

Crime ocorreu sábado à noite e atraiu curiosos

TIROS – A vítima foi localizada pelos assassinos que, assim que se aproximaram, efetuaram os disparos. Conforme boletim de ocorrência, também foi ferido com gravidade, adolescente que estava próximo.

MOTIVAÇÃO – A polícia investiga o que poderia ter motivado o crime, que tem características de execução. No local, onde é expressivo o número de moradores, não havia uma explicação do que teria levado ao assassinato.

CONDOMÍNIO – Equipe do SAMU esteve no local e socorreu o adolescente ferido por tiros, um passou de raspão e outro atingiu o braço. Como o crime ocorreu na praça do condomínio, o que agitou a rotina dos moradores, muitos curiosos procuravam identificar quem era a vítima, bem como entender o que havia desencadeado a violência.

CAPÃO DO LEÃO – Na madrugada de sábado, crime no Capão do Leão. A vítima está identificada como Renato Beloni Viegas, que foi executado em frente à sua moradia.

CRIME foi testemunhado pela filha da vítima, menina com dez anos de idade. De acordo com a polícia, Renato estava em casa quando, no início da madrugada foi atender dupla que havia chegado numa moto. Assim que se aproximou, foi alvejado pelos assassinos. Ele foi atingido por oito disparos.

MORADORES nas imediações e vizinhos no Parque Fragata, bem como familiares, surpreenderam-se com o homicídio, já que a vítima não aparentava estar ligado a atividades ilícitas.

FERIDA – A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Pelotas, no início da noite de sexta, prendeu em flagrante uma mulher suspeita de esfaquear gravemente uma jovem de quinze anos.  O fato ocorreu no loteamento Ceval, onde residem.

DESENTENDIMENTO – Os policiais civis chegaram ao local e encontraram a suspeita e, em ato contínuo, encontraram a lâmina utilizada no crime. A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro em estado grave. Conforme apuração inicial, a causa para a briga teria sido desentendimento familiar, já que a agressora e a vítima são concunhadas.

CabeçalhoAções da BM em São Lourenço do Sul

À noite de sexta a Brigada Militar realizou a Operação Iemanjá em São Lourenço do Sul. A operação contribui para o êxito da 40ª Festa de Iemanjá, que leva muitos pelotenses ao município vizinho.

PRISÕES – Na avenida Izolina Passos, policiais flagraram homem portando revólver calibre 22. Preso, foi encaminhado à delegacia. À rua Sepé Tiaraju, adolescente foi revistado e os policiais encontraram quase seis gramas de maconha. O jovem foi apreendido. Na Barroso, outra abordagem e novamente foi encontrada porção de maconha.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções