Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

 Mais recentes

FINAL : Estádio lotado no sábado

08 agosto
08:47 2018

Mesmo que o jogo seja sábado, com o comércio aberto e coincidindo com a partida do Brasil com o São Bento (transmissão pela televisão), a diretoria do Farroupilha espera o Nicolau Fico lotado na decisão da Terceirona, contra o São Borja. Afinal, o jogo vale título de uma competição estadual. É a oportunidade de testemunhar um momento histórico: há 51 anos, o Tricolor não é campeão de uma competição promovida pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

Farroupilha conta com apoio da torcida para reverter desvantagem

Farroupilha conta com apoio da torcida para reverter desvantagem

A capacidade de público atualmente no Nicolau Fico é de 2.500 torcedores. Haverá ainda uma área reservada para a torcida visitante. Os ingressos até sexta-feira serão vendidos ao preço promocional de R$ 10. No dia do jogo, o valor sobe para R$ 20 (mulheres, idosos e estudantes) pagam a metade.

O grupo do Farroupilha retornou aos treinos nesta visando a partida decisiva de sábado. O técnico Antônio Freitas terá que escolher uma alternativa para a lateral-esquerda, porque Ihur está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Rafinha deve ser o substituto. Oscar retorna ao time, após cumprir suspensão.

Para ficar com o título, o Farroupilha necessita vencer por dois gols de diferença. Se ganhar pela diferença mínima, a decisão da taça irá ocorrer nos pênaltis. No jogo de ida, o São Borja assegurou a vantagem com a vitória de 1 a 0.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções