Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Brigada efetua disparos e prende homem armado em moto

06 novembro
08:26 2019

Suspeito em fuga, sacou arma e apontou em direção aos policiais

Segunda à noite, à avenida Domingos de Almeida no bairro Areal, um policial militar que estava de folga, abordou dupla pela tentativa de roubo a estabelecimento comercial. Um dos suspeitos, homem de 26 anos, foi detido pelo policial. Porém, o outro conseguiu fugir. Houve a solicitação de apoio para a ação, e guarnição da BM seguiu até o local.

Moto usada pelos ladrões foi apreendida

Moto usada pelos ladrões foi apreendida

REVÓLVER – Informados sobre o que havia ocorrido e, com base na descrição do suspeito, os policiais militares passaram a realizar buscas nas proximidades. O suspeito de 23 anos, comparsa na tentativa do crime de roubo, foi avistado e houve comando de voz para a abordagem. Mas, de acordo com o relato dos policiais, o homem sacou um revólver calibre 38, e direcionou a arma à equipe.

TIROS – Com o objetivo de controlar a situação, e também para preservar a integridade da guarnição, os policiais efetuaram disparos. Com isso, o suspeito rendeu-se e foi realizada a prisão. A dupla foi reconhecida pelo vítima, proprietário do estabelecimento comercial. Presos, foram encaminhados ao exame de praxe, e posteriormente conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

MOTO – Já uma motocicleta Honda CG Fan 125, que estava sendo utilizada pela dupla, foi verificada que constava na condição “furto/roubo”. Assim, o veículo foi apreendido e removido pelo servido de guincho designado pelo Detran.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções