Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Brigada Militar prende dupla com cinco armas e maconha

31 julho
08:29 2019

Após denúncia, policiais militares realizaram abordagem e prisões

Apreensão ocorreu na segunda-feira à noite no bairro Fragata

Apreensão ocorreu na segunda-feira à noite no bairro Fragata

Uma pistola calibre 45 e quatro revólveres: dois com calibre 32, oxidados, e da marca Rossi; um 22 niquelado, também da Rossi; e outro Taurus 38 oxidado. Cinco armas apreendidas pela Brigada Militar, em ação que ocorreu segunda às 21h15min. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado às 22h12min na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), o serviço 190 de atendimento à população, recebeu denúncia acerca de local no qual haveria drogas. Na orientação, também o apelido do suspeito e sua ligação com facção criminosa. Guarnição da BM, deslocou até a rua Cleber Bezerra no bairro Fragata, e observou suspeito que estava saindo de uma casa. Ele portava uma mochila, e os policiais partiram para a abordagem.

DUPLA – R. B. L. de 39 anos, foi abordado e, durante a revista, policiais encontraram uma pistola calibre 45, que estava na cintura, bem como carregador com cinco munições. O suspeito também portava tijolo de maconha, pesando 750 gramas. Além disso, estava com uma balança de precisão da marca Urano. Questionado sobre as drogas armazenadas, o homem informou que estavam na casa. Os policiais então foram até o endereço, onde encontraram D. C. P. de 49 anos. Ele confirmou que havia entorpecentes e levou os policiais até o quarto onde, embaixo da cama, estavam mais 570 gramas de maconha. De acordo com o registro na DPPA, a quantidade estava fracionada em três porções. Numa, meio tijolo com aproximadamente 490 gramas. E outras duas, respectivamente com cinquenta e 25 gramas.

CabeçalhoFurtos em estabelecimentos comerciais

Guarnição da Brigada Militar foi comunicada sobre arrombamento de farmácia na zona norte. O fato ocorreu na madrugada de sexta-feira, e a gerente do estabelecimento situado à avenida Fernando Osório, inicialmente informou que, após soar o alarme, foi verificado que não havia dano no local. No entanto, as imagens das câmeras de vigilâncias gravaram a ação do ladrão. Pouco depois das 3h da madrugada, ele conseguiu arrombar a cortina de ferro. Como prejuízo, o furto de frascos de desodorantes.

CELULARES – Outro furto em estabelecimento comercial, também à avenida Fernando Osório, foi constatado na manhã de sábado. E o gerente de 31 anos, ao fim da manhã de ontem, esteve na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para registrar o furto. Conforme relata, celulares e carregadores, excetuando um Samsung A30 – houve o furto apenas do cabo UBS -, foram levados do depósito. A vítima acrescenta que o local estava chaveado e trancado com cadeado. Não há indícios de arrombamento. E no depósito foram localizadas apenas as caixas dos aparelhos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções