Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Brigada prende ladrão com notebook furtado

22 agosto
08:26 2019

Suspeito disse aos policiais que havia encontrado o computador no lixo

Na madrugada de quarta-feira, policiais militares efetuavam patrulhamento à rua Marcílio Dias, quando observaram que um pedestre, ao verificar a aproximação da viatura, demonstrou atitude suspeita. Os policiais militares realizaram abordaram, e realizaram revista.

NOTEBOOK – M. M. M. de 36 anos, carregava uma mochila vermelha, que foi revistada na abordagem. No interior, foi encontrado Notebook Philco, preto, e os policiais questionaram a procedência do computador. O suspeito informou que havia encontrado o aparelho no lixo. A explicação não convenceu, e os policiais notaram que, próximo ao local da abordagem, havia um veículo danificado. O vidro da porta do carona, havia sido quebrado.

CabeçalhoPRISÃO – Os policiais conseguiram localizar o proprietário do veículo. A vítima de 49 anos, notou que, além do dano na porta, também o interior do carro estava revirado, e o painel foi quebrado. Os policiais então, apresentaram o Notebook, que foi reconhecido pela vítima. Diante disso, o suspeito foi encaminhado para exame, e posteriormente conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi formalizada a prisão em flagrante. Posteriormente, M. M. M. foi levado para o Presídio Regional de Pelotas (PRP).

NAVEGANTES – Outro flagrante realizado por policiais militares nesta semana, ocorreu na madrugada de segunda no Navegantes. De acordo com o registro na DPPA, o fone 190 da Brigada Militar foi comunicado sobre dano e furto em estabelecimento à avenida Ferreira Viana no bairro Areal. Os vidros de uma empresa foram quebrados, e o ladrão furtou uma cafeteira avaliada em R$500,00. Guarnição da BM passou a percorrer adjacências e, no Navegantes, deparou-se com transeunte que carregava objetos. J. A. A. S. de 24 anos, percebeu a chegada da viatura e tratou de empreender fuga. Conforme o registro, ele chegou a pular dois pátios mas foi capturado. Como houve resistência, os policiais militares tiveram de contê-lo com o uso de algemas. Com o suspeito, foi localizada a cafeteira.

            ZONA NORTE – Mulher de 59 anos, transitava pela manhã, à rua Vitor Valpirio nas Três Vendas, quando foi surpreendida por homem que estava a pé, e arrancou-lhe a bolsa. A vítima relata que a ação foi rápida, e o ladrão usava capuz. Ela não teve lesões, mas ficou sem a bolsa que continha algumas peças de roupa, e sua CNH. Na DPPA, a vítima acrescentou que não tem como informar características do ladrão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções