Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Homem preso pela Draco com arma, cocaína e crack

12 junho
08:20 2019

No condomínio Acácia, houve prisão por porte ilegal de armas e drogas

            Ontem à tarde, um homem foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas.  A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem pelos delitos de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Com o preso, foram apreendidos dois revólveres e porções de cocaína e crack. Um adolescente também foi apreendido.

A ação, realizada pela  Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), ocorreu no residencial Acácia. A atuação faz parte do enfrentamento contra grupos criminosos infiltrados nos condomínios populares, e visa a dar maior segurança à população que reside nesses locais.

Prisão de suspeito de violência doméstica

Prisão de suspeito de violência doméstica

SUSPEITO de violência doméstica foi preso segunda-feira. A Polícia Civil, representada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), na tarde de segunda-feira, cumpriu ordem judicial de prisão preventiva, prendendo um homem de 23 anos.

Ele descumpriu medida protetiva e responde a vários inquéritos policiais de violência doméstica na Especializada. Também possui antecedentes criminais pelos delitos de homicídio, lesão corporal e ameaça. Após as formalidades de praxe foi recolhido ao Presídio Regional de Pelotas.

De acordo com a delegada Maria Angélica Gentilini da Silva, titular da DEAM, as ações fazem parte das estratégias de enfrentamento e prevenção aos crimes de violência doméstica, contribuindo para conscientização da população acerca da importância do tema, e alertando que não se deve ficar indiferente.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções