Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Ladrão é preso após agressão à vítima

11 março
10:27 2020

Homem de cinquenta anos foi encontrado caído, mas agressor foi capturado

No começo da madrugada de terça-feira, policial civil que havia saído para jantar, e retornava ao plantão na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), ao transitar pela rua Senador Mendonça, deparou-se com um homem caído na calçada. Ao lado dois homens e um travesti, estavam roubando pertences da vítima. O policial buscou reforço na delegacia, e houve deslocamento até a esquina com a rua Barão de Santa Tecla. No local, a vítima estava no chão, e o trio tratou de fugir. Um dos ladrões, no entanto, foi alcançado e preso.

CabeçalhoCELULAR – Com o suspeito de 24 anos, foi encontrado aparelho celular da vítima, um smartphone Moto G8, preto. A vítima recuperou-se da agressão, e conseguiu identificar o suspeito, como um dos integrantes do trio de assaltantes. No boletim de ocorrência, consta que a vítima de cinquenta anos, tem condições de reconhecer o travesti que participou do roubo.

ROUBO – Às 20h de segunda-feira, jovem de dezesseis anos desceu do ônibus, à rua Darcy Cazarré na zona norte, e foi a pé em direção à residência. A adolescente, conforme o relato da mãe na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), notou que um desconhecido observou quando ela guardou o celular na mochila. Ela, no entanto, seguiu, mas verificou que passou a ser seguida. A jovem então passou a correr, e ouviu o suspeito dizer para que parasse. Embora tenha tentado fugir, a vítima foi alcançada. O ladrão segurou a jovem, e exigiu que permanecesse quieta. A vítima teve de entregar o celular Samsung A10, e um cartão-salário.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções