Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Prisão de condenado a quase dez anos

22 março
08:23 2019

Investigado por ocorrências de violência doméstica, e antecedentes por lesão corporal, ele já estava com condenação de quase dez anos. Assim, em ação policial realizada na quarta-feira, foi localizado o homem cuja sentença é de 9,6 anos.

            CRIMES – Na trajetória de ilícitos, ele está condenado pelo tráfico de drogas, e também porte de armas. Procurado pela polícia, o acusado foi localizado no bairro Areal.

BALEADO no Obelisco na manhã de ontem. A vítima de 25 anos, relatou à polícia que estava à rua Carlos Serafim de Abreu, onde reside, e conversava com amigo, quando se aproximou uma dupla tripulando moto. Os desconhecidos efetuaram disparos, e ele foi atingido, sendo baleado.  A vítima teve de ser levada para atendimento no Pronto Socorro. Aos policiais, o jovem contou sobre o episódio, e teve início a investigação para descobrir a motivação para os disparos, bem como identificar o condutor e carona que estavam na motocicleta.

CabeçalhoPRESO – Ontem à tarde houve a prisão de homem que estava portando revólver calibre 38. Com ele também foi encontrada quantidade de cocaína e balança de precisão. Conforme divulgação, o suspeito há algum tempo estava sendo monitorado, pois é acusado de realizar entregas para traficantes locais.

FUZIL – A Brigada Militar na noite de terça-feira, apreendeu um fuzil, uma pistola e munições. Policiais do 4º Batalhão de Policia Militar, tentaram efetuar abordagem de homem que estava em frente a uma residência. No entanto, com a chegada dos policiais, ele empreendeu fuga. Ao se afastar, rompeu-se a tornozeleira eletrônica. Junto à SUSEPE, foi verificada identidade. No interior da casa foram localizados um fuzil calibre 762, uma pistola calibre 380 e munições.

            MÃE – No imóvel estava mulher, que foi identificada como a mãe do foragido. Ela foi conduzida à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções