Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Traficante é preso no Fragata

14 novembro
08:29 2019

Na madrugada de quarta, policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo no Fragata, quando se depararam com indivíduo que, ao avistar a viatura, tratou de deixar rapidamente o local, Diante da atitude suspeita, os policiais militares realizaram buscas e, à avenida Brasil, conseguiram avistar o homem.

CabeçalhoABORDAGEM – Contido, ele foi revistado, e os policiais encontraram entorpecentes. Com o suspeito, dezesseis invólucros de crack, peando 3,16 gramas, e cinco invólucros de maconha, pesando 10,30 gramas, bem como uma bança de precisão. Flagrado pelo tráfico de entorpecentes, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para exame de praxe. Posteriormente, encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

NAVEGANTES 2 – Terça-feira à noite, após monitoramento de ponto de tráfico de drogas no bairro Navegantes 2, agentes de inteligência do 4°BPM, com o apoio do policiamento ostensivo, visualizaram indivíduos em atitude suspeita.

COCAÍNA – Houve abordagem e revista pessoal. Com os suspeitos, foram encontrados invólucros com cocaína, pesando 14,80 gramas, a quantia de R$593,00 em cédulas de baixo valor, e também dezessete pinos de cocaína, bem como uma porção de maconha. Além disso, eles também estavam com um simulacro de pistola e seis aparelhos celulares. A dupla foi presa em flagrante, e encaminhada à delegacia.

Comentários ()

Seções