Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

FLAGRANTE : Traficantes são presos com crack e cocaína

19 dezembro
08:22 2019

Ao averiguar denúncia sobre tráfico, policiais militares realizaram prisões

Dois suspeitos, um de 21 anos e outro de 25, foram flagrados pela Brigada Militar no Navegantes 2. Conforme o registro, policiais militares foram informados sobre atitude suspeita, numa movimentação que parecia indicar a comercialização de entorpecentes. Guarnição da BM foi até o local e, com base na descrição da dupla de suspeitos, passou a realizar buscas. Os policiais conseguiram avistar dois homens, cujas características aproximavam-se das mencionadas pelos moradores. Houve abordagem, revista e identificação.

Dupla estava vendendo drogas no Navegantes 2

Dupla estava vendendo drogas no Navegantes 2

DROGAS – Durante a revista, foram encontradas quantidades de crack e cocaína. As drogas estavam fracionadas e embaladas para a venda. Com a dupla, também foi localizada a quantia de R$639,00, valor possivelmente obtido através do tráfico de drogas. Diante do crime, os homens receberam voz de prisão. Eles foram conduzidos para o exame médico, e posteriormente conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA).

 CAPTURAS – Policiais militares divulgam que realizaram trabalho de apoio, para o cumprimento de mandados judiciais. Assim, no Navegantes e também no bairro Getúlio Vargas (BGV), a Brigada participou da ação de oficiais de justiça, que procuravam por dois homens, um de 32 anos e outro de 34. Eles foram localizados e presos.

FORAGIDO – No Fragata, guarnição da BM realizou abordagem e, ao verificar a identificação do suspeito, observou que constava como foragido do sistema prisional.

VEÍCULO foi recuperado pela Brigada Militar. O carro, um Fiat Strada, vermelho, estava abandonado no bairro Areal. No local, foi verificado que o veículo estava na condição furto/roubo. Diante disso, foi acionado o serviço de guincho do Detran, que removeu o carro, levando-o até a DPPA.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções